:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de novembro: Como já foi noticiado várias vezes aqui no Vida Diária, a ONG Paspas segue realizando trabalhos primorosos em Teixeira de Freitas, mesmo com pouco recursos. Os projetos têm o objetivo de levar a transformação social para diversas comunidades teixeirenses. Conheça alguns desses projetos abaixo:

 

O Laboratório de Artes Cênicas e Audiovisuais (TATROM), projeto da ONG Paspas em parceria com a Casa da Cultura e com subsídio da Secretaria de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas, desenvolve atividade de ação e expressão para interpretação, com metodologia do Teatro do Oprimido, de Augusto Boal.

 

Já o Laboratório de Artes, também em parceria com a Casa da Cultura, trabalha o projeto de produção textual e leitura fria, atividades estas desenvolvidas por Katiele Santana, Cristina Melgaço e Adinailson Silva (todos estudantes da Universidade do Estado da Bahia-UNEB). Nessas atividades, o intuito é o de possibilitar a relação entre humanos e linguagens, além do desenvolvimento intelectual e social.

 

Ajude estes e outros projetos e programas desenvolvidos pela ONG Paspas na cidade de Teixeira de Freitas. A entidade está localizada na Rua João Amaro Gomes, 775, Bairro Tancredo Neves. Para informações, ligue através do (73) 3016-0795

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.