:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Hoje não quero me estender demais, quero apenas compartilhar com vocês que tudo que escrevo nada mais é do que um processo de abertura e confirmação daquilo que acredito e sempre lutei. O autoconhecimento, o amor, a auto compaixão, transformação, gratidão e perdão devem permear nossa existência para que tudo em qualquer área possa valer à pena ser vivida. A vida seria muito pobre sem nossa capacidade de reflexão e tomada de decisão, afinal as mudanças só ocorrem a partir de decisões que tomamos. Tudo que faço nestes artigos é provocar um despertar de um novo ponto de vista. Precisamos uns dos outros para crescermos. Esta é minha missão quando escrevo, provocar, ampliar, impactar, despertar você para uma percepção diferente daquilo que estamos acostumados. 

E você, qual será sua missão em 2018? O que você tem para declarar ao mundo sobre sua vida? Que tipo de pessoa foi você em 2017? O que irá proferir no seu último dia de 2017 para o próximo ano que te conectará com aquilo que você merece? Que tipo de pessoa você quer ser em 2018? O que você merece obter em 2018? Quais são seus planos e metas que irá realizar para que você seja exatamente o ser que você quer ser? Pelo quê você é grato neste 2017? O que você fará de diferente em 2018 para aumentar sua felicidade? A sua vida depende só de você, por isso faça dela o melhor, dê a ela o que você tem de melhor. Ame mais, agradeça mais, perdoe mais. 

Hoje é o último dia do ano. Tudo que sinto neste momento é uma imensa gratidão por tudo que me aconteceu e por todos que fizeram parte da minha vida direta ou indiretamente. Claro que não posso nunca deixar de agradecer a Mirian e ao Vida Diária, fazendo chuva ou sol com ou sem tempestade sempre estivemos juntos e conectados. Mais um ano está se passando e o próximo chegando. Com certeza nossa parceria estará cada vez mais fortalecida.

Tenho muito orgulho de escrever para esse jornal que sabe nos alimentar  sempre com o que há de melhor e mais humano da nossa vida diária.

 Desejo a todos um ano novo repleto de luz, alegria, muita sabedoria e discernimento.

 Até o ano que vem! 

www.criscastro.com.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.