:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Olá, sou Carla Brito Chaves e a partir de hoje estarei aqui no Vida Diária dividindo com vocês experiências, falarei de tudo um pouco. Rapidamente contarei minha história. Na minha caminhada tenho várias pessoas que fizeram parte da minha vida que foram de grande importância, minha família e na travessia pelo México uma amigo que sempre esteve ao meu lado, Heitor Rosa, sempre grata pela sua amizade. 

Assim, migrei para os Estados Unidos quando tinha 22 anos,  vim pelo México atravessando a fronteira por motivos financeiros. Com 36 anos, fundei a Fastbeer em Teixeira de Freitas e fiz faculdade de Administração e Marketing na Fasb, e junto com Dr Fábio Brito desenvolvemos o projeto da Fastbio Recicle. 

Moro há 15 anos nos Estados Unidos onde tenho minha própria empresa com 15 funcionários, mas hoje estou me organizando para voltar. Breve estarei no Brasil, em aproximadamente 2 anos. Hoje, faço faculdade de Psicologia aqui, e Coaching, e tenho projetos sociais para Teixeira, que é trabalhar na área de palestras motivacionais.

Neste artigo falarei de relacionamentos. 

Eu sei, a frase é velha! “Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve.

A gente tem essa de achar que qualquer coisa é melhor que nada, quando “na crise” não podemos escolher muito. Agarra ou lamenta. E nessa de aceitar qualquer miséria a gente enfeita carnavais, romantiza o meio termo, aumenta o mais ou menos. Acha que encontrou o amor da vida – “Ah o amor genuíno, que magnífico! Dar sem esperar nada em troca!” – quanta ingenuidade, meu Deus. Dar sem receber é caridade, amor é troca contínua e genuína.

Temos que fazer uma limpeza nas nossas vidas. Nem sempre é fácil fazermos essa limpeza, porque exige que saiamos de nossas zonas de conforto e nos desapeguemos de coisas que por muito tempo foram essenciais em nossas vidas. No entanto, apenas quando temos a coragem de fazer diferente, podemos conquistar o que realmente desejamos.
Diga adeus aos seus erros e falhas no caminho, eles não o tornam inferior ou menos merecedor de felicidade, apenas mostram que você é um ser em evolução, que se dedica a fazer o seu melhor.

Até a próxima, aguardo vocês!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

COLUNAS Gente de opinião!

Vinhos Brasileiros: Qualidade inegável
Vinhos Brasileiros: Qualidade inegável
Publicado: Sábado, 13 Outubro 2018 15:44
Cavas do Vale - uma vinícola, uma família e um sonho
Cavas do Vale - uma vinícola, uma família e um sonho
Publicado: Segunda, 08 Outubro 2018 10:21
Quebre padrões
Quebre padrões
Publicado: Quinta, 04 Outubro 2018 10:06
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia