:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

“Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é um privilégio dos corajosos!”

Essa frase, atribuída a Mahatma Ghandi, é uma forma mais elaborada à atualmente falada “amar é para os fortes”. Então, não ame um fraco, não perca tempo em relacionamentos vazios que não lhe acrescenta.

 Escolha  alguém que estará ao seu lado quando todo mundo for embora, que não soltará a sua mão e que vá segurá-la ainda mais apertado. Alguém que reconheça a sorte que teve em cruzar com alguém como você e que diga que se sentiria o pior dos piores se deixasse você escapar.

 Eu sei como é a dor de saltar de alguém sem paraquedas, mas posso garantir que a queda desperta a gente. Faz a gente voltar para a realidade, sabe? Não que a gente tenha que se acostumar com o fim, mas é que a gente precisa reconhecer que ele existe, e que, às vezes, não haverá escolhas fáceis, precisaremos escolher entre acabar algo ou insistir até o ponto de nos perdermos de nós mesmos. E eu aprendi que, em qualquer hipótese, por mais que eu ame, por mais que doa partir, melhor ir que pagar o preço de me perder.

 Não se perca em relacionamentos rasos.

 Carla Chaves

“Um dia a gente morre, mas todos os outros a gente vive!”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.