:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Espere alguém que você não tenha medo de dizer quem você é, porque o outro pode  não  gostar e isso é tudo que você tem. Espere alguém que lhe mostre porque nunca deu certo com ninguém.

Espere por alguém que transforma suas lágrimas em sorrisos, suas inseguranças em certezas, sua escuridão em luz. Espere por alguém que não o abandone quando você estiver triste, cansado, bravo, mas que mostre compressão e cuidado em todos os momentos. Espere por alguém que acredite em você e no que têm juntos.

Espere por alguém com quem tem uma conexão verdadeira e intensa. Alguém que não deseje encaixá-lo em seus padrões ou expectativas, mas que admire a sua essência e o aceite em todas as suas particularidades.

Espere por alguém que aceite seus sonhos e deseje vivê-los ao seu lado, compartilhando todos os momentos, bons e ruins, juntos.

Espere por alguém que também esperava por você!

 Um dia a gente morre, mas todos os outros a gente vive !

 

Carla Chaves

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.