:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de janeiro de 2019: Definir Odontologia para a cirurgiã-dentista Isabela Timani do Carmo é mais do que um simples conceito de se dedicar ao estudo e tratamento dos dentes. É ir além, sobre a saúde de tudo o que se refere ao aparelho estomatognático, formado pelo conjunto dos órgãos e dos tecidos que se encontram na cavidade oral e em parte do crânio, da face e do pescoço.

Graduada em 2012 pela FAESA – Faculdades Integradas Espírito Santense, a Dra. Isabela Timani se especializou em Prótese Dentária e Estética pela ABO – Associação Brasileira de Odontologia em Vitória, no qual atua em Teixeira de Freitas em sua área e também como clínica geral nas Clínicas Odontológicas Espaço Odonto, situada em frente ao Hospital São Paulo e na Implantar Sorrisos localizada na Av. Mal. Castelo Branco.

Dra. Isabela vem falar de algo que para ela é o alicerce da Odontologia:

A IMPORTÂNCIA DE SE FAZER CONSULTAS PREVENTIVAS PERIÓDICAS NO SEU DENTISTA

“É necessário conscientizar a população sobre a importância da terapia preventiva. A prevenção pressupõe um acompanhamento minucioso do paciente, com estratégias voltadas para a manutenção preventiva da saúde integral, motivação para bons hábitos alimentares e de higiene. Com a prevenção, é possível ainda, fazer diagnósticos precoces de quaisquer situações de doenças que possam vir a ocorrer, de modo que sejam tratadas ainda em estágios iniciais antes de causar um dano maior à saúde do paciente”, afirma a dentista.

E ela conclui:

Portanto, a dica de hoje é a seguinte: coloque em seu planejamento mensal uma visita ao profissional apto de sua confiança para realizar e acompanhar como anda sua saúde bucal. O sonho de ter um sorriso bonito e saudável não precisa ficar para depois!

Até Breve.

 

Por: Vida Diária/Isabela Timani.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.