:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A consultora de imagem Ticiana Scalzer vai escrever, aos domingos, no portal Vida Diária sobre estilo, tendências da moda e muito mais.

Graduada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e atualmente cursando mestrado em Ciência, Tecnologia e Educação, Ticiana presta consultoria de imagem pessoal e corporativa em Teixeira de Freitas e região.

Sempre atenta às novidades da moda, Ticiana vive participando de workshops nos grandes centros, como forma de se aperfeiçoar cada vez mais como consultora de imagem. Por outro lado, ela compartilha esse know-how com o público através de palestras que profere e treinamentos que dá aos interessados.

“Nenhum estilo é pior ou melhor que outro. Cada estilo pode ser necessário em algum momento da vida. Descubra seu estilo e seja autêntico”, afirmou Ticiana, que também leciona Marketing na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no campus de Eunápolis.

Ela acrescentou: “O segredo para acertar na escolha do look é conhecer o corpo e saber quais as peças de roupas e combinações que mais favorecem e valorizam cada tipo físico”.

Aqui no Vida Diária ela vai discorrer sobre imagem, estilo e moda, mas, também, vai dar dicas sobre como se vestir com elegância, como se portar em determinados ambientes, durante viagens, e muito mais.

“Temos muito o que passar para os leitores do portal e, com certeza, será uma experiência enriquecedora também para mim”, disse a consultora, que exercita seu lado responsável social como Embaixadora do Projeto Club Resgate de Itanhém, sua cidade natal.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.