:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nasci e cresci numa cidade bem pequena mas muito charmosa. Tive uma infância maravilhosa, com muito contato com a natureza, mas além disso tenho cenas em minha mente, desde pequena, das outras crianças, suas roupinhas, sapatos e penteados, não me cansava de olhar e admirar.

Meu pai era extremamente simples, e minha mãe sempre muito elegante e clássica. Nessa época, costumávamos frequentar costureiras e consultar revistas de moda.

Cresci e parti para o Rio de Janeiro, referência em moda no Brasil, aonde fui fazer Faculdade de Administração e, portanto, nem desconfiava que iria ingressar posteriormente no mundo da moda. Lá já fazia consultoria de imagem e personal shopping com as colegas de apartamento e faculdade e nem sabia o que isto significava (risos). Todos queriam minha opinião e presença em suas escolhas.

Enfim, este é meu universo. Sempre admirei a beleza, mas principalmente as pessoas seguras, que se amam, mesmo quando não condizem com os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade.

Pessoas confiantes se amam por inteiro, não é mesmo? Por isso acredito que o primeiro passo e mais importante para se ter estilo é ter esta confiança, que transmite às pessoas que você se respeita, se ama e se veste para si mesma e mais ninguém.

Todos os dias ao acordar, compreenda que aquilo que vestir será a primeira coisa que as pessoas irão reparar em você.

Pense nisso quando estiver de pé diante de seu armário, contemplando as escolhas seguras e que contam ao mundo quem você é.

 

Por: Vida Diária / Ticiana Scalzer

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.