:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A íris ocular, aquela parte colorida do seu olho, permite saber com antecedência qual risco de adoecimento você tem. Sim, isso mesmo que você leu. O nome dessa ciência é Iridologia. Esta técnica já existe há muito tempo na China e Grécia e diz muito sobre como anda a sua saúde. A leitura da íris permite ao terapeuta planejar junto com você a forma mais precisa para o cuidado com sua saúde e corrigir as fraquezas do seu corpo e mente, através da identificação de desordens orgânicas feitas com  a ajuda de um aparelho que mostra problemas em órgãos específicos e a saúde como um todo.

Você deve ter se perguntado agora: “Mas como acontece o diagnóstico desses problemas?” Antes de examinar sua íris o terapeuta irá fazer algumas perguntas sobre sua saúde e logo depois utilizará uma câmera com lente de alta resolução para captar as imagens dos seus olhos. Interessante, não é mesmo? Depois dessa “Fotografia” dos seus olhos, o profissional irá diagnosticar o que as fibras e a cor da íris apontam de alterações no seu corpo e em quais órgãos elas estão acontecendo, até mesmo, modificações corporais provocadas por uso de medicações e hábitos prejudiciais à saúde do paciente.

O processo de diagnostico permite saber quais processos inflamatórios estão causando as doenças e como eles podem ser melhorados com alimentação, com um cardápio específico para seu problema, uso de plantas medicinais próprias para sua saúde e mudanças de hábitos para melhorar o funcionamento dos órgãos, do sistema nervoso e do sistema digestivo.

Em complemento da iridologia, ainda é possível aplicar o Detox Iônico para auxiliar você a eliminar toxinas que fazem mal ao seu corpo e melhorar seu bem-estar.

Você encontra a Iridologia e o Detox Iônico na Clínica MultiMed, com o Terapeuta Natural Gabriel Benavides Pérez. https://www.instagram.com/p/ByoLGSwgYEB/?igshid=1q5wmo3a6d477

 

Por: Vida Diária / MultiMed

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.