:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de junho: Com a expectativa de vida dos brasileiros aumentando, a preocupação com o Envelhecimento acaba se tornando constante e gera um grande desafio para as famílias, pois ficam em dúvida se o cuidado oferecido está sendo o certo. A partir dessas preocupações, a Clínica MultiMed promoverá uma roda de conversa com o especialista em Envelhecimento Enfº Sandro Calefi, nesta segunda-feira (24), às 18h, com o seguinte tema: “Lidando melhor com os problemas dos idosos no dia a dia em família”. As inscrições são gratuitas.

Dentre os assuntos e situações que serão tratados na roda de conversa estão: teimosia dos idosos, não aceitar o cuidado com a higiene pessoal, se recusar a tomar os remédios de forma certa, não cuidar da alimentação, não perceber que algumas tarefas já são de alto risco e muito mais. Portanto, para discutir estes e outros assuntos, venha participar desse importante evento, inscreva-se já!

Curta as páginas da MultiMed no Instagram (Clínica @multimedsaude) e Facebook (Multimed), e do especialista @enf.sandrocalefi. São Apenas 15 vagas! Entre em contato através dos fones: (73) 3291-4442; (73) 99974-5876; e, (73) 99987-3126.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.