:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 Decidi voltar no tempo para roubar alguns looks das personagens da série "Friends" e se você assim como eu, ama as tendências dos anos 90 continue acompanhando esse post para não deixar uma só dica passar.

A série de comédia foi um sucesso absoluto na década de 1990 e continua sendo um dos assuntos mais comentados até hoje.

Em "Friends" nós podemos ver nos figurinos muitas referências de tendências que marcaram a época como: mom jeans, turtlenecks e estampa xadrez.

E como tudo na moda vai e volta, essas trends estão bombando novamente, ou seja, tudo o que estamos usando hoje já foi usado nos anos 90 pelas personagens que viviam em Manhattan.

Para te provar que os looks da série são super adaptáveis para os dias de hoje, selecionei 2 looks para você copiar em 3, 2, 1:

  1. Gola alta com minissaia xadrez? A personagem de Jennifer Aniston era a mais fashionista entre as amigas, apesar de cada uma ter seu próprio estilo. A estampa xadrez sempre estava presente nos looks da musa, Rachel Green!
  2. Mas a personagem de Lisa, também tinha os seus momentos mais fashion e elegantes, como foi no episódio em que a musicista usou um vestido midi de poá com botas brancas. Super usável nos dias de hoje, inclusive, duas tendências em um só look.

E ai? Você também curti a moda dos anos 90? Sucesso em suas escolhas!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.