:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Imagine se você tivesse a chance de ter um CANAL no YOUTUBE…

1.  …voltado para o PÚBLICO mais MADURO com demandas e expectativas diferentes das dos jovens,

2.  …conduzido por alguém que já passou dos 50 e já VENCEU muitos DESAFIOS pessoais difíceis e ainda por cima, sem gastar um único centavo.

3.  …que lhe trouxesse  RESPOSTAS, INFORMAÇÕES E CONHECIMENTO, sobre COMO LIDAR com seus RELACIONAMENTOS, FILHOS, VIDA SEXUAL E FELICIDADE, de forma CLARA, OBJETIVA

4.  …Que reunisse DICAS E ESTRATÉGIAS úteis para se colocar em PRÁTICA

5.  …Capaz de abordar TEMAS COMPLEXOS com um jeito LEVE e DESCONTRAÍDO

 

Eu, com certeza, teria encurtado o meu caminho ao invés de ficar sem saber o que fazer por muito tempo.

Todos os dias recebo perguntas de pessoas que me conhecem ou que me seguem pelas redes sociais sobre: “como eu faço pra acabar com minha ansiedade”...”eu não sinto desejo pelo meu marido, o que eu faço?”... ou “eu não sei o que fazer pra minha filha se abrir comigo”...”como eu faço com esse vazio que sinto dentro de mim”...  e por aí vai...

Eu me lembro a primeira vez que procurei um psiquiatra e ele me disse que eu sofria de uma depressão crônica e que passaria o resto da minha vida tomando antidepressivos e estabilizador de humor.

O fato é que eu consegui me livrar de 13 anos de tratamento com medicações e não quero levar pro túmulo toda a bagagem de aprendizagem e soluções que conquistei com muito empenho e dedicação. Quero contribuir, compartilhando minhas experiências e conhecimento contigo que está onde eu estive um dia.

Não vi nada mais direto e fácil para atingir o máximo de pessoas possível do que  um CANAL no  YOUTUBE - www.youtube.com/papodecoroa.

 

Venha fazer parte deste projeto comigo criado com muito carinho e dedicação. Para que o maior número de pessoas faça parte disso COMENTE, COMPARTILHE com aquela pessoa que você sabe que precisa do conteúdo do PAPO DE COROA. 

NÃO ESQUEÇA de se INSCREVER no canal e ACIONAR o SININHO  para que você seja NOTIFICADO  sobre os vídeos publicados lá semanalmente (TODAS AS QUARTAS-FEIRAS).

BORA PAPEAR COMIGO??

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.