:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faalaaa coroooa!!!!!

No vídeo desta semana eu falo de um assunto de extrema importância e por isso eu convido você, pai e mãe a assistirem ele.

Lá eu falo sobre algumas sérias razões pelas quais você não deve permitir que seu filho ou filha divida a cama de casal com vocês e nem quando a mãe ou o pai são solteiros.

Embora hoje em dia isso seja muito comum não deveria jamais acontecer como vem acontecendo.

Você conhece mães ou pais que fazem isso?

Claro que quando os pais iniciam com esse comportamento não há nenhum tipo de má intenção e foi exatamente isso que me motivou a fazer esse vídeo. Os pais não tem obrigação de saberem de tudo que é bom ou não para o desenvolvimento psico emocional sadio dos filhos.

Então, mais uma vez convido você a assistir esse vídeo com todo cuidado. Aproveite se inscreva no canal e acione o sininho para que você seja avisado dos próximos vídeos.

Bora Papear Comigo?

Entra no vídeo, assista e inscreva-se.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.