:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faala coroa!!!!

O dia a dia da gente é assim, ou a gente descabela ou a gente ri ou então...deixo pra você responder...mas o fato é que tem hora que queremos mesmo é chutar o pau da barraca e mandar marido e filhos plantar coquinho, embora eles façam falta quando estão longe né???

Vida de mãe é assim mesmo a gente reclama, descabela mas não fica sem eles. Seja como for para tudo tem um limite e este limite começa quando se trata de nosso bem estar e de nossa individualidade.

Acredito que o maior defeito nosso enquanto mães é achar e agir como se a nossa vida fosse exclusivamente a vida em família em torno dos filhos e do marido. Claro que não, nascemos sós e vamos morrer sós, essa que é a verdade.

A ausência desta consciência e abrir mão de nossa individualidade em função da vida familiar traz um custo muitas vezes irreparável devido ao peso que isso pode trazer para a relação familiar.

De acordo com Içami - aquele grande educador já falecido- os pais devem se tornar desnecessários na vida dos filhos para que eles possam crescer, amadurecer e seguir em frente na direção da vida deles e, cabe a nós pais, sermos o grande motivador e estimulador disso ou então o grande e maior freio deles.

Quer tipo de mãe você tem sido na vida dos seus filhos?

O quanto você tem cultivado e respeitado suas necessidades pessoais?

No vídeo desta semana eu vou te contar 3 caminhos que você pode percorrer para deixar de ser tão necessária na vida dos seus filhos e marido.

Aproveite e dê uma passadinha lá no canal para se inscrever e acionar o sininho para ser avisado sobre os próximos conteúdos.

Bora papear comigo??

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.