:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaa Coroa!!!!!!!

Como era sua vida de casada antes da chegada dos filhos?
O que mudou em seu casamento quando nasceu seu primeiro filho?

No vídeo desta semana eu quero mostrar para você como a chegada de um filho pode impactar negativamente a vida conjugal e o que vc precisa mudar para prevenir isso.

Muito comum a gente ver casais que se dedicam tanto aos filhos que esquecem que tem uma vida de casal a zelar, a cuidar. Por mais que a gente ame nossos filhos o relacionamento que os geraram é tão importante quanto, portanto é lamentável quando alguns casais abdicam de suas experiências conjugais, sociais, lazer e hobby, anteriormente valorizados, como se a presença dos filhos bastasse para a estabilidade do casamento.

Os anos vão passando e o distanciamento vai ficando cada vez maior enquanto os filhos crescem e mais cedo ou mais tarde o casal se dará conta de que não tem mais uma vida de casal porque estavam tão preocupados em viver a vida dos filhos e pelos filhos que se esqueceram mutuamente e agora, não sabem o que fazer um com outro quando os filhos vão embora.

Se você gostou até aqui, corre pra ver o vídeo. Aproveite e se inscreva lá no canal, acione o sininho para você ser notificado sobre os próximos vídeos.

Bora papear comigo??

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.