:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faalaaaa coroa!!!!

O que é ser coroa pra você?

Qual o sentimento que aflora quando pensa que um dia será coroa?

Como você acha que é a vida das pessoas depois dos 50?

Que tipo de coroa você acha que será?

como envelhecer assusta as pessoas né gente?? Não é pra menos, estamos tão acostumados a associar velhice com doenças, perda de memória, aposentadoria, incapacidade de responder juridicamente por si mesmos, pé de galinha nos olhos, boca caída, peito caído, bunda caída pinto que não endurece mais, desejo que não existe mais, menopausa...e por aí vai.

 Somos de uma cultura em que supervalorizamos tanto o ser novo, ser jovem, que não paramos para pensar que o Brasil não é mais um país jovem. 

Por isso, no vídeo de hoje quero lhe mostrar 3 razões maravilhosas para DESCONSTRUIRMOS  a ideia de que ser coroa é algo ruim, partindo de alguns feedbacks que venho recebendo de alguns seguidores mais jovens desde que inaugurei o canal.

Se você ficou curiosa/o, veja o que tenho a dizer sobre isso.


BORA PAPEAR COMIGO??



Instagram e Facebook: @criscastropsi



 



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.