:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaa coroa!!!!!!!!

  • Quantas vezes você ouviu do seu marido que você parece uma louca?

  • Como você gostaria de ser tratada pelo seu marido?

  • O que você tem feito para manter a conexão e intimidade com seu marido?

Quero te mostrar neste vídeo 4 coisas que você precisa fazer para construir um vínculo afetivo saudável com seu marido.

Um grande equívoco dos casais é quando eles acham que depois que se casam não é preciso fazer mais nada. Será que é por isso que muitos casais ficam mais feios, mais gordos, mais…...

A verdade é que, a vida a dois requer muito mais cautela e cuidado. Afinal, a rotina, o dia a dia repetitivo, dormir juntos todas as noites, usar o mesmo banheiro e cruzar com a mesma pessoa todos os dias exige total criatividade. 

E aí sem perceber estamos vivendo um tédio que pode custar o início de briguinhas inúteis como se inconscientemente estivéssemos buscando algo para quebrar a pasmaceira do dia a dia, apimentando a relação através de briguinhas bobas.

Para saber mais, veja o vídeo lá no canal!!!


Bora papear comigo??

 

Instagram:  https://www.instagram.com/criscastropsi/

Desafio 21+ https://hotm.art/BBJqPu



 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.