:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!!!

Por que não percebemos as necessidades subjacentes às atitudes do nosso parceiro?

Por que não reagimos com carinho ao pedido de conexão e atenção do nosso parceiro?

O que faz com que você seja agressiva no momento em que você sabe que deveria ser amorosa?

 Existe uma coisa básica e de extrema importância que nos move em direção aos relacionamentos que a uma necessidade primária de conexão. Aquela necessidade de um laço seguro com o outro.

Significa que por menos consciência que temos o que buscamos é aquela sensação de que podemos, verdadeiramente, contar com a pessoa que escolhemos compartilhar a nossa vida.

O fato é que boa parte dos casais se perdem pelo caminho da rotina, das cobranças, das expectativas e, no final das contas, acabam vivendo uma vida conjugal onde um se torna como um estranho ao outro para não dizer que se tornaram inimigos um do outro.

Claro que não é esta a realidade de muitos casais mas daqueles casais que vivem bem e que conseguem, apesar dos conflitos, se manterem conectados e seguros emocionalmente ao lado um do outro.

Por isso, no vídeo desta semana eu quero te mostrar 4 razões pelas quais essa conexão é perdida e o que você pode fazer para modificar isso. 

 Se você quer saber mais sobre isso veja o vídeo lá no canal.

 

Bora papear comigo????

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Ser

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.