:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!!!

No último vídeo lá no canal eu falei sobre todos os traços de forma mais superficial, esta semana eu inicio com uma série de 5 vídeos onde vou falar detalhadamente sobre cada um deles.

O primeiro traço a ser formado é o do Esquizóide. Esse é o traço daquelas pessoas que realmente achamos esquisitas, mas, o fato é que, por serem pessoas tão na delas e gostarem de viajar pelo mundo de sua imaginação e das idéias inovadoras elas não se adequam  a este mundinho repetitivo e sem graça que muitos de nós vivemos e, ainda por cima, achamos que é o certo ou o melhor para se viver. Será?

O problema é que estamos sempre sendo tomados pela idéia de que o nosso jeito é melhor do que o jeito do outro e por isso tendemos a criticar ou a achar que o outro não é bom o bastante. O pior disso tudo, é quando acreditamos que poderíamos ser diferentes do que somos ao invés de aceitar nosso modo de ser. 

A falta de auto aceitação é um dos principais motivos que levam as pessoas a buscarem ajuda sem nem se darem conta do quanto essa aceitação é a base da sua auto estima.

Então, eu convido você a assistir este vídeo e entender um pouco mais sobre o universo desse traço incrível que é o do esquizóide. Tenho certeza que no final você vai entender o quanto eles contribuíram e contribuem para um mundo muito melhor com suas descobertas e invenções.


Bora papear comigo???

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/



 

 



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.