:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!!!!

Como é o traço de caráter do psicopata?

Qual é a grande ferida ou dor existencial de quem tem este traço?

Qual é o maior medo de quem tem o psicopata como seu maior traço de caráter?

Todos nós possuímos feridas existenciais que foram vivenciadas entre os 5 a 7 anos de idade mais ou menos. 

Nesta fase do desenvolvimento infantil a criança já tem uma certa independência e começa a interagir muito mais com outras pessoas. A mãe já não é tanto mais o único foco da criança. Tem a vovó, a titia, os amigos, primos…

Ela percebe que além de sua mãe e de seu pai outras pessoas podem dar valor e importância para ela.

Sabe aquela fase linda da criança em que ela começa aprender coisas novas, a falar coisas que enchem os ouvidos, a fazer coisas que nos enche de orgulho e que ficamos loucos para mostrar pra todo mundo o quanto nosso filho é esperto e inteligente?

Pois é.  É nesta fase que o traço do psicopata é formado.

Então, se  quiser saber como as pessoas que tem este traço funcionam ou se você tem este traço como uma característica marcante, veja na íntegra o vídeo lá no CANAL.

Te aguardo lá!

Bora papear comigo??!!!



Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/



 



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.