:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de dezembro: Saiu o ganhador do sorteio da linda poltrona Fanny Premium (Combinare) da Destak Móveis. O sorteio foi realizado no último sábado, dia 23 de dezembro. A entrega do prêmio ocorreu na manhã desta terça-feira na própria loja. Para participar do sorteio era simples e rápido, bastava acessar o link da campanha, fazer login pelo facebook, clicar nos +1 e completar as tarefas designadas.

O contemplado foi Danilo Souza Nascimento, morador do distrito de Nova Lídice e cliente da loja. Ele seguiu à risca o que se pedia na campanha e valeu a pena, “eu já era cliente, seguia pelo facebook, vi a promoção e segui todos os passos, graças a Deus tive muita sorte e ganhei”, disse Danilo, muito feliz pelo prêmio.

Além disso, a Destak Móveis segue com a campanha de super descontos para este final de ano: 40% de desconto em todos os móveis. A loja oferece aos clientes produtos de qualidade, modernos e com preços acessíveis, além de contar com atendimento especializado. Aproveite os super descontos e vire o ano em novo estilo!

A Destak Móveis está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370 – Centro (próximo à praça da prefeitura). Fone: (73) 3016-0503.

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.