:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Suzano, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, acaba de anunciar o reposicionamento da marca de papéis Report®, a mais completa linha de papéis de imprimir e escrever do Brasil. O lançamento é acompanhado da criação de novas embalagens, com design mais moderno, clean e que prioriza a performance e a sustentabilidade do produto fabricado a partir de fontes renováveis. Desenvolvido pela agência Design Absoluto, o envoltório proporciona uma identidade visual única para todos os produtos da linha Report®, ao mesmo tempo que facilita ao consumidor a identificação do papel por gramatura e formato. 

A nova identidade visual da marca tem como padrão o fundo das embalagens na cor azul, com uma listra vertical colorida localizada à esquerda dos envoltórios para destacar as informações sobre os variados tipos de papel, bem como itens que comprovam a eficácia do material: sustentável, mais resistente, não borra e nem atola na impressora. Todas essas características do produto proporcionam ao consumidor melhor performance para apresentar projetos, imprimir documentos, escrever e desenhar.  

A nova linha premium de Report® está disponível em papelarias de todos os estados do país, que também podem contar com o programa de relacionamento que garante a excelência no serviço prestado ao cliente e impulsiona o desenvolvimento desses parceiros em todo Brasil. 

O reposicionamento da marca Report® após aproximadamente oito anos acontece no ano seguinte à fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, que deu origem à Suzano, a maior fabricante de celulose do mundo e uma das principais fabricantes de papéis de imprimir e escrever da América Latina. 

"Para a reformulação da marca Report®, buscamos oferecer uma linha única que, além de moderna, também tenha uma linguagem alinhada com os desejos de um consumidor cada vez mais preocupado com a performance e a sustentabilidade do produto", explica Leonardo Grimaldi, Diretor Executivo de Papel da Suzano. 

O portfólio de papéis Report® é feito a partir de árvores de eucalipto, plantadas e colhidas somente para esse fim. 

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.