:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O perfil oficial do Festival Gastronômico Sabores de Teixeira, na plataforma Instagram, está tomado de bandeiras do mundo inteiro. O motivo é um só: são os países que cada estabelecimento se inspirou para criar um prato exclusivo para o evento. Ao todo serão 32 restaurantes que, dentre os dias 09 a 26 de setembro, oferecerão 38 pratos com base em diversas culturas gastronômicas ao redor do globo.

O tema Volta ao Mundo traz para esta 8ª edição o objetivo de oferecer ao público participante a opção de viajar para vários lugares sem sair da cidade. Para os empresários participantes é uma oportunidade única para divulgar o seu estabelecimento, além de estimular o crescimento econômico local e regional.

Os restaurantes contaram com o apoio do Sebrae e do Senac em mentorias e formações para escolha dos pratos e como harmonizá-los com a identidade de cada estabelecimento.

Assim como em 2020, todos os pratos participantes serão postados no site e Instagram, canais oficiais do evento, onde o público poderá acompanhar de perto a divulgação. Os pratos estão divididos entre as categorias de Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas.

Os estabelecimentos participantes são:

Bar Paulista; Belo Café; Bendito Café; Berequetê; Bora Pizza Bar; Brigadeiríssimo; Casa Verde Ateliê; Fábrica Império do Sabor; Garagem Burger; House Burger; Império Brownie; Lord Plaza Hotel; Lord Pousada; Minato; N1 Chicken Teixeira de Freitas; O Fino do leite; Panificadora Delícias da Dreza; Parada do Pedrão; Pilequinho Lanches; Prensadinho; Restaurante Boteco; Restaurante Komaqui; Restaurante Quinta Do Barreira; Fogão à Lenha; Restaurante Recanto do Sabor; Sabores da Roça; SS Sorvetes; Tabosa; Texas BBQ; Vanilla; Venturim Steakhouse.

O Festival Sabores de Teixeira tem a correalização da CDL Teixeira de Freitas e Senac e conta, ainda, com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo e de diversas empresas da região, dentre elas, a Pousada Casa de Maria, de Prado-BA. Veja tudo lá @saboresdeteixeira.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.