:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

A Suzano está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Conhecido como “Raízes do Futuro”, o programa será voltado para os estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Ao todo, serão mais de 200 vagas para atuar nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, nas cidades de Mucuri, na Bahia com 23 vagas disponíveis; Campinas, São Paulo, Jacareí, Itapetininga, Limeira, Suzano e Santos, todas no estado de São Paulo; Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul; Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo; Açailândia e Imperatriz, no Maranhão; Belém, no Pará; e Maracanaú, no Ceará.

A Suzano acredita na diversidade como pilar de inovação, por isso serão aceitos todos os cursos e instituições de Ensino Superior, além de não ser obrigatório o conhecimento de um segundo idioma.

A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio na companhia em fevereiro de 2022. Até lá, o processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com cases de negócio, além de entrevistas finais de seleção.

Além de um plano de desenvolvimento diferenciado, o Programa de Estágio da Suzano também oferece benefícios como  bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais, GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo), além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

“O Programa de Estágio da Suzano é uma excelente oportunidade para jovens que estão em busca do aprendizado contínuo e protagonismo em suas carreiras. A inovação faz parte do nosso DNA e, por isso, nós queremos talentos que tenham espírito inovador, que contribuam para estarmos cada vez mais presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo, gerando e compartilhando valor”, afirma Luiza Xavier, Gerente de Gente e Gestão da Suzano. 

Para se inscrever no Programa de Estágio 2022, basta acessar o site da Cia de Talentos: grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano20221.

 

 Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.