:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As vagas são destinadas a jovens entre 14 e 21 anos que estejam cursando a partir do 1º ano do ensino médio, ou que já tenham concluído.

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para processo seletivo para 41 vagas gratuitas de Cursos de Aprendizagem Industrial Básica em Teixeira de Freitas.
As oportunidades são voltadas para jovens residentes em Teixeira de Freitas entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 1º ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

As vagas são para o curso de Assistente de Logística, que será presencial na unidade do SENAI Teixeira de Freitas, no turno Matutino.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de janeiro, pela internet, no site do SENAI (http://www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br/APRENDIZAGEM-INDUSTRIAL-BASICA/), onde os candidatos também encontram o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

A confirmação da matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas. O início dos cursos está previsto para o dia 21 de fevereiro.
Para mais informações poderão entrar em contato através do WhatsApp (73) 3165-2701 ou em nosso Instagram @senaiextremosul.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.