:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sincomércio empossou sua nova diretoria, reconduzindo o presidente reeleito por unanimidade no último pleito eleitoral, Allison Ferreira, para mais quatro anos de mandato.

A entidade destaca que a reeleição unânime do presidente demonstra pleno apoio da classe empresarial frente ao 'excelente trabalho que tem realizado ao longo dessa trajetória marcada por grandes desafios'.

O Sincomércio ressalta ainda, que Allisson desempenhou um importante papel na pandemia, fazendo a diferença a nível estadual quando conseguiu junto ao Sindec, a suspensão dos contratos de trabalho preservando a saúde dos trabalhadores enquanto uma equipe de médicos e técnicos em segurança do trabalho desenvolviam um protocolo de procedimentos para retomada das atividades de forma segura e sustentável, ao mesmo tempo protegendo o fluxo de caixa das empresas.

"Sua atuação junto ao poder público fez com que Teixeira de Freitas se tornasse o município com o menor tempo de fechamento do comércio baiano durante o lock down, medidas solicitadas pelo Sincomércio, garantiram a extensão de validade de alvarás e prorrogaram vencimentos de taxas públicas no período crítico da Pandemia do Covid-19".

Na área social, o presidente desempenhou papel fundamental num momento recente e que marca a história do Sul da Bahia, com as fortes chuvas que deixou milhares de pessoas desabrigadas, viabilizando junto ao SESC-BA, onde ocupa uma cadeira do conselho, a doação de 5 mil cestas básicas, considerada uma das maiores doações do setor privado, ajudando diretamente famílias que estavam nas zonas afetadas pelas chuvas.

A nova gestão vai até 25 de janeiro de 2026. Confira a diretoria completa:

DIRETORIA:

Presidente: ALLISSON ALVES FERREIRA

Vice-Presidente: LUCAS ALMEIDA

SILVA

Diretor Secretário: ADRIANE DIAS KOEHLER FANTIN

Diretor Tesoureiro: CARLOS ROBERTO DA SILVA

Diretor Relações Sindicais: NAGILTON GOMES MEDEIROS

SUPLENTE:

JOSYLENE PESSIN FAÉ BOGHI

MOZARTH ALVES FERREIRA

CONSELHO FISCAL:

ALBERTO ANDRADE MARTINUZZO

EDEMILSO GONCALVES DE AGUILAR

GILVANI FIGUEIREDO DA CRUZ OLIVEIRA

SUPLENTE:

GILMA LOPES DIAS


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.