:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Salvador: Em eleição realizada nesta quinta-feira, 28 de abril, em Salvador na Casa do Comércio (edifício sede da Fecomércio-BA), o empresário Allisson Alves Ferreira foi eleito ao cargo de Vice - presidente do Sistema Fecomércio-BA para o mandato 2022/2026 na chapa capitaneada pelo empresário Kelsor Fernandes.

Por unanimidade dos votantes (delegados representantes dos sindicatos patronais filiados à Federação), a Chapa 1, foi eleita para dirigir a Entidade, que representa os empreendedores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado, pelos próximos quatro anos.

A posse da nova Diretoria está marcada para o próximo dia 21 de junho.
A votação ocorreu das 9h às 17h e foi acompanhada pela Mesa Eleitoral, presidida por Dr. Roberto Pessoa, ministro aposentado do TST e ex-presidente do TRT da 5ª Região, tendo como mesários titulares, ainda, o presidente da FAEB – Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia, Humberto Miranda Oliveira, e a gerente jurídica da FIEB – Federação das Indústrias da Bahia, Danusa de Amorim.

Os mesários suplentes foram os advogados tributaristas, Sérgio Couto e Marcelo Nogueira Reis.

Os eleitos afirmam que a gestão será pautada em três pilares: Credibilidade, Sustentabilidade e Representatividade dando continuidade ao processo de interiorização que foi uma das bandeiras da gestão antecessora, ampliando os serviços do Sesc e Senac de capacitação, educação, cultura, saúde, lazer e assistência, que beneficiam toda a sociedade.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.