:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Chegou o curso de Formação Pedagógica na UNOPAR. Agora você pode realizar a 2ª graduação e se tornar um professor, com 13 diferentes opções de áreas de conhecimento disponíveis.

Com a qualidade de ensino reconhecida pelo MEC, cursos 100% online (modalidade de Educação a Distância - EAD), apoio de tutores em todo o tempo e estágio supervisionado por um professor da área, a UNOPAR oferece 13 cursos de licenciatura para você escolher. Além de ter um modelo que ensina na prática o que o mercado exige, a UNOPAR conta com o Canal Conecta: site com milhares de vagas de emprego, exclusivo para alunos.

O curso de graduação em Formação Pedagógica EAD é indicado para pessoas que possuem um curso superior de Bacharelado e/ou Tecnólogo e desejam habilitação em Licenciatura, ou seja, adquirir habilitação para ministrar aulas em áreas do conhecimento correlatadas ou afins ao curso de bacharelado realizado pelo aluno. Dentre os cursos de Formação Pedagógica, ofertados pela UNOPAR, as seguintes áreas do conhecimento: Artes Visuais, Educação Física, Ciências Biológicas, História, Sociologia, Geografia, Letras-Português, Letras-Inglês, Letras-Espanhol, Química, Matemática, Física e Pedagogia.

Retome seus estudos e matricule-se agora mesmo. UNOPAR – Trabalhando juntos para oferecer uma educação responsável e de qualidade. Conheça o polo de Teixeira de Freitas, suas instalações e cursos. Localizado no prédio da Igreja Batista Central, na Avenida Mal. Castelo Branco, 142 – Centro. Para maiores informações: (73) 3165 – 2600.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

Matéria relacionada:

Ensino de qualidade: UNOPAR tem cursos reconhecidos pelo MEC

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.