:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Em Teixeira de Freitas, a programação foi divulgada pela APLB (Sindicato Delegacia do Extremo Sul), presidida pela professora Brasília Francisca Marques.


O Sindicato informou que, em nossa região, as principais reivindicações são contra a Reforma da Previdência Social e exigindo cumprimento da Lei do Piso Salarial Nacional. 


A programação em Teixeira foi planejada com o objetivo de conscientizar a população a respeito da luta docente sobre as melhoras educacionais necessárias. No dia 15, a partir das 8 horas, haverá concentração na Praça dos Leões, Centro, de onde partirá uma passeata. No dia 16, às 8 horas, os professores farão uma Aula Pública na Praça da Bíblia que fica no Centro da cidade. No dia 17, às 8 horas, haverá um debate sobre a Reforma da Previdência, também na Praça da Bíblia. 



Por: Vida Diária/Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia