:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: “A arte de interpretação como fomento do desenvolvimento internacional”. É com esse parâmetro que a ONG PASPAS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e em conjunto com o Departamento de Cultura e a Casa da Cultura teixeirense, oferta ao público em geral o laboratório de Artes Cênicas e oficina de Audiovisuais. O projeto já está em fase de execução, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 horas, na sede da ONG.

Com ações culturais propagando os valores artísticos e sociais regionais, valorizando a cultura nacional e fazendo um paralelo com as atividades artístico-culturais internacionais. Com essas formas analíticas, a ONG PASPAS tem o compromisso com o desenvolvimento, manutenção e aprimoramento da humanização através da arte e cultura, promovendo inclusão e a manutenção social.

A ONG PASPAS está localizada na Rua João Amaro Gomes, n° 775, no bairro Tancredo Neves. Para mais informações: (73) 3016-0795.

Por: Vida Diária/Andressa Lima 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.