:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A jornalista e radialista Mirian Ferreira, recebeu no último sábado (02), em seu programa Vida Diária na Rádio Sucesso FM (104,9), o soldado Ramon Sabino, que falou sobre o curso oferecido pela Associação dos Praças de Teixeira de Freitas (APRATEF). Este curso “APRATEF Educação” é para capacitar pessoas, a princípio para o concurso da Policia Militar da Bahia, porem voltado para filhos e agregados de policiais do município, a fim de mudar a realidade da região para quantidade de aprovados em concurso.

curso2

Com um ensino de qualidade e baixo custo da mensalidade, tornou-se um curso aberto a todos os interessados e, devido à demanda, formaram duas turmas de ensino, e para a satisfação dos professores e de toda a diretoria, com uma excelente aprovação neste último concurso da PM que aconteceu 07 de agosto. “Com o ensino oferecido através da APRATEF, é com muito orgulho que anunciamos e parabenizamos os mais de 60% de aprovação dos nossos alunos no concurso prestado da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Bahia (PMBA e BMBA), com 10 alunos garantidos para a segunda etapa, sendo 9 para PM e 1 para BM. Sendo o concurso de alto nível, o qual superou a expectativa da quantidade de inscritos em todo o estado, elevando o nível de concorrência”, disse o soldado e professor Sabino.

curso1

Devido ao grande sucesso com serviços prestados em ensino, a APRATEF vai continuar oferecendo cursos para diversos concursos. “Convidamos os interessados a fazer a inscrição no cursinho de preparação. As inscrições começaram no dia 4 de setembro. Oferecemos um desconto aos inscritos até o dia 15 de setembro. O início das aulas será dia 18 de setembro. O curso acontece na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, situada ao lado da UMMI na Av. Presidente Getúlio Vargas”, explica o presidente da APRATEF, Clerisvaldo Macedo dos Santos.

Ainda de acordo com o soldado Sabino, com formação acadêmica em Direito e professor no Cursinho, as matérias previstas para o início das aulas serão: Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Lógica, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humano, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Extravagante e Leis Específicas. “Essas são matérias normalmente exigidas em concursos públicos, podendo também acrescentar alguma matéria no decorrer do curso”, explica.

O curso será válido para diversos concursos que estão por vir, devido à quantidade de matérias oferecidas aos estudantes interessados. O foco principal dos estudos será para o concurso de Agente Penitenciário de Minas Gerais, também sendo aproveitado para o concurso do Ministério Público que já se encontra com edital aberto, Polícia Militar do Espírito Santo e Polícia Civil da Bahia, ambos com previsão de abertura de edital ainda em 2017.

As aulas acontecerão de Segunda a Sexta das 19h às 22h. Os interessados devem entrar em contato através dos números (73) 99804-2334 (vivo) ou (73) 98879-4449 whatsapp.

Por: Vida Diária/Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.