:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com uma grande festa, com direito a ‘Noite de caldos’, chega ao fim a semana da família promovida pelo Colégio São João Evangelista. A confraternização envolvendo os pais, alunos e a escola aconteceu no Club APRATEF na noite deste sábado (24). Teve apresentações musicais e teatro dos alunos, música ao vivo com o cantor Iuki Moreira e sorteio com brindes das empresas: Pandora, Via Focco, Lojas Red, Chiquinho Sorvetes, Cine Teixeira, O Boticário, Fase Sport e Arizona Plástico Decor. As atividades iniciaram na segunda-feira (18), com o tema: “Formação dos filhos: de quem é a responsabilidade?”.

47.jpg

A irmã Márcia Campos de Sena, diretora do colégio, disse que está muito feliz em concluir uma semana de eventos com tanto sucesso, já que é a primeira vez promovendo a ‘Noite de Caldos’, e seu desejo é que se torne tradicional. “Esse projeto nos trouxe um sentimento de grande gratidão por todas as famílias que compareceram, pelos parceiros e professores. Atingimos nosso objetivo que era confraternizar, criar um elo de proximidade entre a família e a escola”, explicou.

43.jpg

Para Penha Gomes, coordenadora pedagógica do Colégio, foi uma semana de muito trabalho, mas também de gratidão. “Essa palavra resume tudo, valeu a pena, superou minhas expectativas, as famílias vieram, gostaram e ano que vem terá mais. Agradecemos à Rádio Sucesso FM, ao site Vida Diária pela parceria, estamos muito realizados, obrigada a todos”, enfatiza.

10.jpg

Já Fabiana Carneiro, mãe de aluno, desde o início não mediu esforços para colaborar com a festa, e ainda preparou todos os caldos. Ela também finaliza com o sentimento de dever cumprido. “Nossa, como valeu a pena! Tudo lindo, feliz com a participação de outros pais, sempre sonhei com esse momento, sou fruto desta escola, fui aluna do colégio São João Evangelista, na época em Itamaraju. Quando vim morar em Teixeira, não pensei duas vezes, queria meu filho aqui também. Sou educadora e admiro o trabalho oferecido por essa escola. E como mãe, ver a escola preocupada com os nossos filhos, promover algo nesta magnitude, tenho a certeza de minha escolha” fala orgulhosa.

70.jpg

71.jpg

3.jpg

38.jpg

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos Nadson Camargo

Reportagens relacionadas:

Iniciou com a Santa Missa a Semana da Família do Colégio São João Evangelista; participe da noite de caldos

Colégio São João Evangelista promoverá Semana da Família; participem da noite de caldos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.