:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB vai abrir nesta terça-feira (10) o período para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2018. Os interessados em pleitear o benefício têm até o dia 15 de outubro para se inscrever no site, disponível a partir da data de início da inscrição.

O pedido de isenção será efetivado após o pagamento do valor de R$ 5 (referente a custeio operacional), que deve ser realizado até a data de vencimento. Os candidatos que solicitarem o benefício, mas não forem contemplados, podem descontar os R$ 5 da taxa de inscrição do vestibular.

A relação dos candidatos beneficiados com a isenção no Vestibular 2018 será divulgada até o dia 17 de outubro.

De acordo com o edital, têm direito ao benefício estudantes de baixa renda oriundos da rede pública de ensino.

Na UNEB, têm direito à isenção funcionários do quadro efetivo e contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), ocupantes de cargo temporário, terceirizados, independentemente do nível de instrução e seus dependentes (cônjuge e filho), além de servidores à disposição que não sejam portadores de diploma de curso superior. Servidores de outras universidades estaduais da Bahia também podem fazer a solicitação.

Para maiores informações, ligue 0800 071 3000 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana