:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O sonho de cursar uma faculdade é uma grande realidade entre os brasileiros, pois, são várias oportunidades viabilizadas por incentivos do Governo Federal. Com isso, a Faculdade do Sul da Bahia (FASB) realizará, no próximo domingo (03), o vestibular 2018.1. A prova iniciará às 14h, no IFA campus I. Já é tradicional o vestibular da instituição, sempre na busca de oferecer um dos melhores suportes educacionais da cidade.

A FASB está há mais de 15 anos preparando profissionais que se destacam no mercado de trabalho, com sua infraestrutura e professores altamente qualificados.

A FASB vai fazer toda a diferença na sua carreira, aproveite o novo Fies e as condições especiais de bolsa de estudo, faça o seu vestibular na FASB e estude em um dos melhores ensinos de nível superior da região. Não perca tempo, inscreva-se gratuitamente pelo site ffassis.edu.br ou ligue (73) 3011-7000.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.