:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Unopar tem toda credibilidade em educação superior na região, com mais de 15 anos formando diversos profissionais para o mercado de trabalho. A instituição recebe muitos alunos de cidades circunvizinhas todos os anos, confirmando, ainda mais, o patamar que a faculdade atingiu como um centro educacional de referência. E agora a novidade: Vestibular agendado até dezembro. Você pode entrar em contato, marcar o dia e horário, que pode ser manhã, tarde ou noite. Comodidade e um excelente atendimento esperam por você.

São mais de 30 cursos oferecidos: Administração, Letras, Educação Física, Pedagogia, História, Ciências Contábeis, Estética, Serviço Social, Matemática, Logística, Recursos Humanos. São cursos de diversas áreas: Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo; além das graduações, a instituição também oferece várias formações de pós-graduação.

Jocácio Dias dos Santos, é aluno de administração há 3 anos, e escolheu o curso a distância por que não tem como estudar todos os dias, já que mora em Alcobaça,  “na Unopar consigo me especializar, me preparar para o mercado, é melhor, eu organizo meus horários. Gosto de estudar aqui, aprendi muito e estou voltado mais para área de humanas”. Disse.

Com a UNOPAR Graduação Digital, você tem aulas na unidade uma vez por semana, com transmissão ao vivo do professor, e aulas online para estudar quando e quantas vezes quiser. A primeira mensalidade é apenas R$ 59.00. Consulte condições.

A Unopar oferece também diversas bolsas de estudo através dos programas Educa Mais (30% de desconto), Prouni, Quero Bolsa e Bolsa Polo (descontos de 10 a 30%). Além dessas bolsas, há o trabalho dentro do próprio polo que é a campanha “Meu Amigo na Faculdade”. O aluno que estuda na Unopar indica um amigo ou vários para fazer o vestibular e, estes se matriculando, quem indicou ganhará cupons para concorrer a uma moto NXR 160 Bros. O sorteio será no dia 30 de março de 2018.

Para se inscrever nos cursos, acesse www.unopar.br ou ligue (73) 3165-2600. A Unopar está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 142, no Centro de Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira.

Matérias Relacionadas:

A Unopar oferece diversas bolsas de estudo e lançou o “Meu Amigo na Faculdade”

Equipe UNOPAR divulga vestibular em toda região; a prova será dia 26 de novembro

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.