:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Posto da Mata, 13 de dezembro: Na manhã desta quarta-feira a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou a Formatura do alunos participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A solenidade contou com 250 alunos do 5º ano das Escolas Municipais: Ailton Marques de Souza, Jorge Amado e Oscar Cardoso localizadas no distrito de Posto da Mata, Nova Viçosa-BA.

O evento foi abrilhantado pela presença dos pais e dos Professores, além de autoridades do Poder Executivo e Legislativo Municipal, Oficiais e Praças da Policia Militar da Bahia e representantes das Empresas Suzano e Fibria.

O projeto teve a Coordenação do Cap PM Sávio de Jesus da Silva e foi desenvolvido pela Sd PM Vanessa Ferreira Figueiredo.  “O PROERD é um modelo sólido de tomada de decisão, onde as crianças e adolescentes adquirem conhecimento para resistirem ao mundo das drogas, o currículo é destinado às séries iniciais do ensino fundamental”, afirmou o Maj PM Ronivaldo Pontes da Silva, Comandante da CAEMA, que em seu discurso foi enfático em elogiar os pais que se fizeram presentes, “acompanhem e sejam amigos dos seus filhos, para que pessoas de má índole e criminosos não tenham espaço, a CAEMA está a disposição dos senhores”.

As formandas Ana Carolina Leite dos Santos, Grazielle Galdino de Jesus e Jailma Martins Luciano, que elaboraram as melhores redações foram homenageados e premiados com uma bicicleta. O evento foi marcado pelo carinho e a alegria dos alunos, pais e professores, renovando e reafirmando o compromisso da CIPE/Mata Atlântica com a comunidade.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.