:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de janeiro: Com o início de 2018, chega a hora propícia de você, que ainda não tem qualificação profissional e pretende fazer um curso superior, aproveitar as grandes oportunidades do Vestibular da Universidade Estácio de Sá que acabou de chegar a Teixeira de Freitas. Trata-se de cursos online a sua disposição, não perca essa chance de estudar sem sair de casa e ser reconhecido por obter uma qualificação profissional em uma das melhores instituições à distância do país.

Com apenas R$ 49,00, você inicia o seu sonho, além de que na Estácio o aluno pode ter descontos que vão até 50% durante todo o curso.

A Estácio oferece cursos de graduação, tecnólogo e pós-graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e, além de contar com uma série de fatores positivos: cursos com foco no mercado, professores que fazem a diferença no seu currículo, programas alinhados com instituições nacionais e internacionais, currículos integrados nacionalmente, isenção na taxa do vestibular, material didático digital gratuito e mais de 20 aplicativos  e disciplinas gameficadas.

Há cursos em diversas áreas de atuação e a partir de R$ 120,00 na mensalidade. Inscreva-se já e faça o seu curso EAD na Estácio!

Para mais informações, ligue (73) 9 9969.0378, 9 9803.7773 ou através do site: www.estacio.br

Confira os cursos do seu interesse e busque o melhor!

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.