:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de janeiro: Já está disponível no site da Polícia Militar da Bahia, a relação de alunos que foram sorteados para o processo seletivo de admissão para o ano letivo de 2018. As inscrições foram realizadas pela internet, através dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e da PMBA, do dia 02 de janeiro ao dia 07. O sorteio eletrônico aconteceu no dia 12, às 09h, no Instituto Anísio Teixeira – IAT. Do total de vagas disponíveis, para a Unidade de Teixeira de Freitas, 76 são para alunos do ensino fundamental II e 53 para alunos do ensino médio, segundo o edital.

Para os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista: 50% das vagas foram destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.

Confira a lista aqui.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Com informações da PMBA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia