:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de janeiro de 2018: Que a Unopar é o maior centro educacional de ensino a distância da cidade, isso todo mundo já sabe. E que também oferece aos candidatos diversas bolsas de estudo através dos programas Educa Mais, Prouni, Quero Bolsa e Bolsa Polo. Mas agora, a Unopar está ofertando 38 cursos com até 58% de desconto no programa Educa Mais. Isso mesmo, com menos de 200 reais por mês, você pode ingressar na graduação dos seus sonhos e garantir o sucesso profissional.

História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, são apenas algumas opções de cursos que você pode escolher para estudar em 2018, em diversas áreas: Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo.

Basta acessar o site do programa Educa Mais (clique aqui), e seguir os passos:

Digite a cidade pretendida;

Selecione a opção modalidade EAD (à distância);

Selecione a opção buscar por Instituição;

Escolha Unopar.

O site relaciona todos os cursos da Unopar que estão com desconto. Escolha o seu e se inscreva para a bolsa de estudos.

Além dessas bolsas, há o trabalho dentro do próprio polo que é a campanha “Meu Amigo na Faculdade”. Funciona assim: o aluno que estuda na Unopar indica um amigo ou vários amigos para fazer o vestibular e depois se matricular. O aluno, então, ganha um cupom por amigo indicado e matriculado na faculdade. O sorteio será no dia 30 de março de 2018 e o prêmio é uma moto NXR 160 Bros.

A Unopar adota o método de vestibular agendado, o que significa que todo dia o candidato agenda o melhor horário, pela manhã, tarde ou à noite. É uma maneira prática para atender o público, e, não só mais uma 1 vez a cada mês. A procura do mercado por esses profissionais cresce a cada ano, sempre valorizando a formação acadêmica.

A Unopar tem toda credibilidade em educação superior na região. São mais de 15 anos formando diversos profissionais para o mercado de trabalho em Teixeira de Freitas e região, pois, a instituição recebe muitos alunos de cidades circunvizinhas todos os anos, confirmando, ainda mais, o patamar que a Unopar atingiu como um centro educacional de referência.

Para maiores informações, ligue: (73) 3165-2600. A Unopar está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 142, no Centro de Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.