:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de janeiro: Chegando com uma proposta inovadora na região, a Universidade Estácio de Sá preparou uma série de novidades para você que busca uma qualificação profissional e ingresso no mercado de trabalho. No momento, são cerca de 31 cursos ofertados nos polos de Eunápolis e Teixeira de Freitas, entre graduação e tecnólogos, todos reconhecidos pelo MEC e com aulas 100% online.

Com apenas R$ 49,00, você inicia o seu curso na universidade. Além disso, o aluno pode ter descontos que vão até 50% durante todo o curso.

O aluno que estuda na Estácio já garante diversas vantagens ao longo da jornada acadêmica, confira os pontos positivos: cursos com foco no mercado, professores que fazem a diferença no seu currículo, programas alinhados com instituições nacionais e internacionais, currículos integrados nacionalmente, isenção na taxa do vestibular, material didático digital gratuito e mais de 20 aplicativos  e disciplinas gameficadas.

A Estácio também está com uma grande promoção, a pessoa se matriculando até dia 31 de janeiro concorrerá a um intercâmbio com tudo pago. São 10 intercâmbios para Londres ou África do Sul, é uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional. Portanto, não perca tempo, matricule-se já!

A Estácio aguarda a sua visita pelos seguintes endereços: Av. Rui Barbosa, número 56, Centro, Eunapolis; e, Av. São Paulo número 529, Centro, Teixeira de Freitas. Para mais informações, entre em contato pelo Telefone (73) 9 9191 5118.

Estude em uma das melhores instituições de ensino a distância do país e construa o seu futuro!

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.