:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de janeiro de 2018: Visando propagar a mensagem da prevenção entre os estudantes, sobretudo àqueles que, dentro em breve, estarão ocupando os espaços acadêmicos e os postos de trabalho, o 18° GBM – Grupamento de Bombeiros Militares em colaboração com o Colégio da Polícia Militar Anísio Teixeira – CPM, aproveitou o retorno às aulas e investiu no conhecimento preventivo e ações em situação de socorro aos jovens estudantes do ensino médio.

As oficinas de Primeiros Socorros ministradas pelo ST Leal e pelo SGT Jamildo abordam os principais traumas que podem ocorrer no ambiente escolar e em outros locais e qual a atitude a ser adotada até a chegada do socorro especializado.

“A iniciativa visa transformar o ambiente escolar em um local de segurança e disseminar a visão de segurança entre alunos”, afirma o CAP. Vieira chefe da U.D. do CPM Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.