:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 05 de fevereiro: Referência em ensino a distância na região, a UNOPAR segue como um sucesso de captação de novos alunos. A faculdade anuncia que já estão abertas as matrículas para a formação das segundas turmas dos cursos de Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem, pois, as primeiras turmas destes cursos já foram preenchidas.

São 50 vagas para cada área. Os interessados podem fazer a matrícula até depois do Carnaval, não perca essa grande chance de se qualificar profissionalmente.

Lembrando que a UNOPAR também oferece diversos outros cursos de graduação (tecnólogos, licenciaturas e bacharelados) e pós-graduação. Dentre as outras áreas, destacam-se os cursos de bacharelado em Educação Física, Gastronomia, Estética e Cosmética e muito mais.

Visite o polo da universidade em Teixeira de Freitas e conheça toda a estrutura da instituição (laboratórios, biblioteca, salas ambientes, etc.), metodologia de ensino e todo o funcionamento acadêmico.

Realize o seu sonho de ter um ensino superior de qualidade em uma instituição que lhe prepara para o mercado de trabalho. Escolha a UNOPAR e tenha segurança em seu futuro.

Mais informações, acesse: www.unopar.br ou visite o polo em Teixeira de Freitas na Av. Marechal Castelo Branco, em frente à prefeitura.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana