:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de fevereiro: O carnaval já chegou no CNA!  Nesta quinta-feira (08) foi o dia inteiro de festa para as crianças, alunos e convidados, ou seja, diversão garantida. Em meio a isso, o objetivo também foi de proporcionar aos pequenos um aprendizado de forma diferente, fazer com que o inglês esteja mais presente na realidade deles.

 

A coordenadora pedagógica do CNA, Lália Sousa Dettmann, explicou com mais detalhes sobre esse evento, “estamos fazendo a nossa primeira vivência no idioma, que é um novo formato proposto pelo CNA. Os alunos vão ter aulas interativas e lúdicas para viver experiências no idioma, colocando em prática tudo aquilo que foi aprendido durante a semana. Para essa primeira vivência, o tema escolhido foi ‘Enjoying carnival’, nada melhor do que se divertir e curtir o carnaval aprendendo de uma forma bastante lúdica. Então, os alunos estão tendo brincadeiras, atividades interativas, todas elas contendo idiomas para que eles pratiquem e vivenciem isso de um jeito mais natural e efetivo possível”, disse Lália.

 

Dentre as diversões, as crianças se esbanjaram no pula-pula, com o banho de mangueira, pinturas, gincanas, piquenique e muitas brincadeiras em geral. Tudo isso voltado para o ensino de inglês, pois os comandos das atividades eram sempre em outro idioma.

 

Sobre essa primeira experiência, a coordenadora afirmou estar se divertindo muito com os pequenos, “os nossos alunos realmente entraram no ritmo do carnaval, estão se divertindo com a gente, assim como nós estamos nos divertindo com eles”. Momentos como esses são essenciais para o ensino e a aprendizagem infanto-juvenil.

 

Para quem tem interesse em aprender inglês e espanhol, o CNA está com matrículas abertas, pronto para formar novas turmas. Todos estão convidados para explorar com o que melhor tem no ensino de idiomas na cidade e no país, pois a instituição é uma das mais bem qualificadas nesse segmento.

 

Entre você também no clima do Carnaval, venha para o CNA!

A unidade está localizada na Rua Eleozippo Cunha, n. 728, Bela Vista. Entre em contato pelo (73) 3291-5284.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.