:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de abril: O IES Concursos (Instituto de Ensino Sabino) informa que estão abertas as matrículas para os módulos de ensino preparatório para os concursos da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e de Agente Penitenciário de Minas Gerais.

A previsão é de 500 vagas para o cargo de Policial Rodoviário Federal com remuneração inicial de R$9.899,00 e cerca de 4.500 vagas para Agente Penitenciário com salário de R$ 4.098,00. A expectativa é que os editais desses dois concursos sejam publicados até o final deste ano.

 

O IES Concursos prepara as aulas com referência nos últimos editais. Para isso, leciona todas as disciplinas cobradas em editais e provas anteriores.

Nos módulos de ensino,  serão realizadas avaliações mensais por cada disciplina e, ao final de cada módulo (cerca de 3 meses), realiza-se um simulado que reproduz todos os aspectos de últimos certames.

De acordo com o professor e Sd Ramon Sabino, que mediante os resultados obtidos nos simulados de um módulo, os dois melhores alunos de cada curso serão recompensados com bolsas de estudos para estudarem o módulo seguinte.

 

O IES possui excelentes profissionais que se importam com o sonho dos candidatos que é o de ingressar no serviço público. As aulas começarão no início do mês de maio e serão ministradas de segunda a sexta, das 19:00 às 22:00 horas.

Em pouco tempo de funcionamento, o IES já conseguiu aprovar alunos nos concursos da PM-BA, BM-BA, TRF, Professor do Estado Da Bahia, Professor Temporário do Estado Da Bahia (REDA), Brigada Militar- RS, Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Prefeitura Municipal de Prado e para a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Para esclarecimentos, mantenha contato com o número: (73) 9 8879.4449 (whatsapp) ou (73) 9 9804.2334.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana