:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Secretaria da Educação da Bahia vai abrir inscrições para dois processos seletivos. Ao todo, são 130 vagas para nível superior. Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 16 e 23 de abril no site de seleção do governo (clique aqui). A inscrição é gratuita.

As vagas são para ser professor de cursos profissionalizantes e estão distribuídas por diversas cidades do interior da Bahia. Entre elas estão Irecê, Chapada Diamantina, Itaberaba, Vitória da Conquista, Guanambi, Região Metropolitana de Salvador, Conceição do Coité, Itaberaba e Barra do Choça.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação leva em consideração a capacitação acadêmica e as experiências profissionais.

Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais, com salário que variam de R$ 1.604,76 a R$ 3.209,53 e auxílio transporte. O concurso tem validade de um ano e os contratos serão feitos sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Por: Vida Diária/Maispolitica.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.