:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de abril: Com tradição e qualidade no ensino, a Faculdade do Sul da Bahia (FASB) de Teixeira de Freitas comemora mais uma grande conquista para a região, é que a FASB foi presenteada com a inserção de dois novos cursos de nível superior: Arquitetura & Urbanismo e Eletrônica Industrial.

O resultado disso tudo é que a sociedade ganha muito quando novos cursos são anexados à região, este anseio de trazer novos cursos está sendo atendido através da nova gestão da FASB, a qual detém o compromisso social e ético através da Congregação das Irmãs Franciscanas do Senhor. Uma instituição de valores centenários como a FASB estará sempre aberta para acolher o ser humano e instruí-lo para o melhor desenvolvimento social.

 

A Faculdade também possui os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Controle e Automação.

Tem muito mais vindo aí. O vestibular será no dia 10 de Junho para todos os cursos. A pré- inscrição já está aberta e pode ser feita pelo site https://www.ffassis.edu.br

"É tempo de cuidar da pessoa!" trilhar aqui o seu futuro!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.