:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de maio: A manifestação dos caminhoneiros afeta, a cada dia que passa, a rotina de todos os brasileiros. Em meio a isso, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa à população que, devido à dificuldade no abastecimento da merenda escolar e do botijão de gás, além do desabastecimento da frota de transporte e do apoio operacional, as aulas desta segunda-feira (28) funcionarão até os intervalos de recreio.

A partir desta terça-feira (29), todas as aulas da rede pública municipal estarão suspensas até que os serviços essenciais para o funcionamento das escolas estejam normalizados.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana