:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de julho: Na noite de segunda-feira (23) no auditório do Departamento de Educação Campus X da UNEB em Teixeira de Freitas, o professor e ex-secretário de educação Ariosvaldo Silva Gomes, “Ari”, foi empossado como diretor do departamento. A solenidade contou com a presença de várias autoridades locais e representantes de outras instituições de ensino, além do magnifico reitor da UNEB José Bites de Carvalho. Em quase 37 anos de história da universidade na cidade, essa é a primeira vez que acontece uma solenidade de posse no campus.

 

A noite foi abrilhantada pelos alunos da orquestra do ICED que fizeram a abertura da solenidade com o hino nacional brasileiro, e o projeto de extensão RAIO X, homenageou a ex-diretora Minervina Joseli Espíndola Reis, professora Jô como é carinhosamente chamada.

 

“É com sensação de dever comprido que encerro minha gestão, foi gratificante está na administração do departamento nesses 4 anos, agradeço o apoio da comunidade acadêmica e tenho certeza que junto com os funcionários, professores e discentes nos fizemos o melhor para campus.” Disse a Professora Jô.

 

Em seu discurso o professor Ari agradeceu a presença de todos e falou do que esperar nessa gestão, “substituir a professora Jô é um desafio, devido o trabalho que ele desenvolveu nesses 4 anos, podem esperar todo o empenho nessa gestão, vamos trabalhar em prol do aumentativo de acesso a nossa universidade, já que ela é inclusiva e democrática.”

 

Ari que é egresso da UNEB/Campus X é graduado em Pedagogia e já foi secretário municipal de educação é associado/cooperado da Cooperativa Educacional de Teixeira, possui mestrado em Tecnologia ambiental com pesquisa em Educação Ambiental e é experiente em Gestão Escolar.

 

Por: Vida Diária / Hemerson Bonatto

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.