:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de agosto: Começou nesta quarta-feira (08) o período de inscrições e matrículas para vagas remanescentes nos cursos técnicos do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). Lembrando que as vagas são para quem já concluiu o ensino médio. Os cursos e as inscrições são totalmente gratuitos.

As vagas são destinadas para as seguintes formações: Técnico em Agropecuária; Técnico em Florestas; e, Técnico em Hospedagem. O período de inscrição e matrícula vai até 10 de agosto e os interessados devem ir ao campus de 08h às 14h.

A seleção será por ordem de chegada, através da manifestação de interesse na vaga. É importante e essencial verificar toda a documentação no edital e não perca essa oportunidade! Mais informações, acesse http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/teixeira/2018/08/01/vagas-para-os-cursos-tecnicos-em-agropecuaria-florestas-e-hospedagem/.

Seja federal, seja IF Baiano!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.