:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de agosto: Você que não conseguiu fazer a prova do Vestibular 2018.2 da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), que foi realizada no dia 29 de julho, não tem problema. Você ainda pode fazer através do Vestibular Agendado. Interessados podem se inscrever através do site www.ffassis.edu.br ou se dirigirem até a instituição.

A FASB tem condições especiais para transferência e segunda graduação, além de bolsas de estudo parciais para Direito, Ciências Contábeis, Fisioterapia e Arquitetura & Urbanismo, sendo que os dois últimos são cursos novos, juntamente com Farmácia e Eletrônica Industrial. Fora estes, há também os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção.

Portanto, agende o seu vestibular na FASB, a instituição que é Destaque Empresarial em duas categorias, como Empresa Cidadã e Faculdade Particular, pois está sempre se renovando e inovando para oferecer um dos melhores suportes educacionais da cidade. Prepare-se para estudar em um curso presencial de verdade! Para mais informações, ligue (73) 3011-7000.

 Tudo novo na nova FASB!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.